sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reflexão

A vida dá muitas voltas, trambolhões, mas ainda bem que os dá, demonstra-nos para abrirmos os olhos a serio, eu pelo menos dou valor a vida que tive e que estou a ter e um muito obrigado para aquelas pessoas que contribuíram parra isso tudo. Mas apesar de isso, tenho que agradecer aos meus amigos e aos meus pais que também se incluem como amigos embora sejam mais que amigos, nao deixam de ser amigos na mesma, e tenho que lhe agradecer o porque de eu ainda estar aqui, aqui vou estar por eles.
Como eles me ajudam, eu nao tenho obrigação, mas sim dever e o meu coração diz que os tenho que ajudar sempre mesmo que eles nao estejam do meu lado. E se ja se passou isto pela tua cabeça de queres MORRER, nao penses nisso, porque os problemas temos que os enfrentar e nao lhes virar as costas. Isto é uma simples reflexão da minha vida mas se aplica-se a ti temos que ter força eu sei que é difícil e estou a passar por isso neste momento mas pronto temos de ter coragem e enfrentar tudo e todos e nunca desistir daquilo que se quer ou se gosta.
Um grande OBRIGADO a todos que me ajudam a dar força para lutar e enfrenta.

3 comentários:

  1. Está muito sincero e honesto, tal como tu és...Estou sempre aqui brow...beijão

    ResponderEliminar
  2. Nao sei que dizer pois neste momento na minha cabeça as palavras sao vagas

    ResponderEliminar
  3. Podem ser simples palavras, Frases mas na verdade toca! Algo que podes não ser único a passar, mas há quem o passe.. Essas simples palavras a que me referi são sentimentos! escritos e revelados em publico? é um sinal que são verdadeiros! Apoio de amigos, tu tens, mas apoio de quem quer que seja, para quem quer que seja, essas palavras não se sabe! Eu não estou a viver a tua vida de tristeza! Mas sim a tua de alegria e sei que superas isso! Sou teu amigo nas partes boas e nas partes más também o serei! Ultimamente só vivo as partes boas contigo! Mas um toque chega para viver as partes más. E negatividade transformasse-a em Algu forte positividade que nos liga.. Amizade. Amizade positiva que não acabará. Abraço!
    “Este comentário foi escrito por alguém que pode viver uma situação melhor ou pior do que a tua…” O que esta entre aspas são palavras mas podem não ser palavras! Palavras sem significado mas sentimentos com significado! Mas que na verdade é tudo igual!
    Estou contigo

    ResponderEliminar