sábado, 10 de setembro de 2011

amor de mae ♥



Já andei feito maluco
á procura do amor de alguém
até que percebi que tenho o mais sincero
o amor da minha MÃE
O que tu fazes por mim
mais ninguem irá fazer
das-me todo o teu amor
mesmo se eu nao o merecer
És a minha única certeza,
sei que nunca me vais deixar
mesmo quando te desiludo
acabas por me perdoar.
Nao gosto quando tas mal
e nao te consigo ajudar
nos dias que tas assim
so me apetece chorar
Adoro quando me abraças
e quando me das beijinhos
ás vezes pode nao parecer
mas adoro os teus carinhos
Vou estar sempre aqui pra ti
prometo nunca te deixar
foi junto a ti que eu vim ao mundo
é junto a ti que eu vou ficar
Nao há ninguem na minha vida
que eu ame mais do que tu
és o meu maior orgulho
I LOVE YOU!

Feito de mim para ti minha MÃE ♥

2 comentários:

  1. amei, se um dia for mãe quero um filhote assim :b

    ResponderEliminar
  2. acredita que este texto mostra muito mais do que parece . eu gosto de outros textos teus, mas acredita que me " comoveste " com este ... MUITOS PARABÉNS ! tens uma escrita fantástica . e sim , o amor de mãe é aquilo que nos dá força para continuarmos ... :)

    ResponderEliminar