segunda-feira, 7 de novembro de 2011

namoro ♥

Ouve a musica enquanto lês o desabafo 
Quando te chateias comigo com razão eu fico tão arrependido que nem me apetece viver, parece que tudo escurece, fico num buraco sem saída. Eu provoco estes erros sem necessidade, não tenho necessidade de te esconder nada, tu és a minha namorada, e que por ti eu grito, eu corro, eu choro.
Tu és tudo que me vai na alma, desculpa amor pelos erros que eu já te fiz. Não quero errar mais, não te consigo ver assim, só me apetece chorar, chorar e chorar. Tu és tudo que eu tenho de bom, és tu que me fazes ter um sorriso quando acordo, és tu a minha forca de viver, és tu que me completas. Não tenho palavras para qualificar o que tu és de tão bom para mim, não tenho palavras. Sei que se eu me portar correctamente tenho tudo contigo, é isso que eu quero, quero ter uma vida, uma família contigo. Eu não te vou largar a mão, se tu fugires eu vou atrás de ti ate onde for preciso para te ter comigo de volta. Senti a minha vida não faz qualquer sentido, tu és aquela estrela que me guia, que me dá alegrias.
Resumidamente és tudo para mim e desculpa. Amo-te  

Sem comentários:

Enviar um comentário