domingo, 25 de dezembro de 2011


Ás vezes não preciso de muitas palavras tuas para ficar bem, preciso de um gesto que parece simples para muita gente mas para mim é muito importante. O teu dom, o teu ser de viver dá-me vida, dá-me força para ir ao além. Segundo tu dizes eu não compreendo coisas tuas, eu tento e quero compreender, porque se te estou acompanhar na tua vida por algum motivo será. Esse motivo tu sabes qual é, embora ás vezes não seja fácil perceber essas coisas. Tu dizes “não vale a pena”, para mim tudo vale a pena, dês que seja teu ou haver contigo. Eu não desisto de nada, ainda para mais para tu te sentires bem. Eu tento fazer tudo para que te sintas bem, há pessoas que só querem saber de ti por interesses eu não! O meu interesse é um, sentir que estás bem a meu lado e sentir o teu amor sempre a meu lado, luto por isso. Dando-te carinho, miminhos, entre outras coisas. No fundo tu és uma rapariga muito sofrida, mas muito forte na vida. Tu encaras tudo que tens a encarar, não digo que és perfeita, todos erramos. Como tu não há, tu és especial para mim, tu és tudo para mim.

Amo-Te m. <3



4 comentários:

  1. é por vezes é assim mesmo , infelizmente .. mas com tudo se aprende. obrigado*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo com tudo se aprende, a vida é uma escola. Os erros sao pegadas mal pousadas, corrigem-se. existem duas coisas que nao se podem fazer, sabes quais sao?
      O dia de ontem "passado" é o dia de amanha "futuro".

      Eliminar
  2. Para quem era o texto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo-Te m. <3 deverias saber para quem era, isso pergunta-se?
      para tua irma!

      Eliminar