sexta-feira, 4 de maio de 2012


Desculpa o meu tempo de ausência., foi por boa causa.

Foi a minha mudança, fiz mudanças na minha vida, arrumei os meus pensamentos. Perdi coisas que não queria perder, vieram coisas que queria ou que já deveriam ter vindo a mais tempo. Refleti sobre coisas que me levaram para o mau caminho o porque de me ter metido nelas fiquem sem o saber mas para agora não interessa. Estou mudado, estou bem, estou com objetivos para o meu futuro coisa que ainda não teria pensado. Perante isso a minha vida parece estar, parece permanecer mais saudável. Obrigado a quem me deu força para tal. Desculpem quem magoei, sei que magoei muito, estava perdido... não quero mais ficar perdido neste horizonte, só se faz asneiras que não levam a lado nenhum. Gosto muito das pessoas que me ajudaram, essas pessoas que ajudaram passaram muita dor comigo mas continuam a meu lado. Não perderam a esperança de um  MUDAR. Um OBRIGADO muito grande, mesmo!

2 comentários:

  1. Lindo texto, é isso. A vida é feita de altos e baixos e as pessoas que nos querem bem estão connosco nos bons e maus momentos. :)

    ResponderEliminar