sábado, 13 de agosto de 2011

Erros


Hoje dia 13-08-2011 estou na Ribeira a observar esta linda paisagem do rio Douro. Para mim isto está me a saber tão bem, que ninguém imagina o quanto. Os raios de sol a baterem neste rio e a reflectirem nos meus olhos, fazem me reflectir a minha vida, porque o rio não está muito limpo e  é o que se passa comigo, o lixo são os erros cometidos na minha vida e esta cor linda do rio é o que eu sou por dentro. Estes erros que eu cometi são devidos a muita coisa, embora eu não saiba o porque de tudo, mas come-tios e não estou arrependido de os ter feito. Devido a eles eu aprendi muito, embora não pareça para algumas pessoas mas o que interessa é que eu tenha aprendido e não as outras pessoas o que acham. Escrevo este texto aquelas pessoas que se acham incluídas no texto e um obrigado por me ajudarem e por me continuar ajudar a superar e não cometer os mesmos erros que cometi. 

1 comentário:

  1. Tiras-te a foto amor? Ou foste a net? :o
    Quem foi a Primeira a ler? Mii *-*
    Amothe meu namorado, coisas lindas que dizes meu bem (:
    Ly <3

    ResponderEliminar