quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Escuridão

os dias passam e parece que estão cada vez pior, não sei que se passa comigo. Na minha vida parece que está toda a gente contra mim e eu a lutar contra todos, a vida por mim já passou agora só me apetece desaparecer. A minha vida agora não tem um rumo não tem nada, parece que vagueio sobre o vazio. e o vazio por mim permanece, não me apetece fazer nada nem olhar para nada nem para ninguém só para o meu amigo "escuridão" e as minhas amigas "letras" para poder escrever aquilo que sinto, para poder escrever aquilo que vai na alma e no meu redor.

2 comentários:

  1. a escuridão e uma temática muito vasta ainda estas muito verde nessa temática meu rapaz , curioso eu vi um blog de uma aluna minha que tratava do mesmo tema, penso que ate deves conhecer, e aqui te digo, não basta espelhares o que sentes para um teclado de um computador, tens de saber transparecer isso para a escrita conhecer os teus limites não basta escrever só porque achas que e bonito, e sobre tudo tens de espelhar para a escrita aquilo que te vai na alma, estive a ler os teus textos e tenho a dizer-te que são muito confusos não exprimes bem a ideia que queres transmitir, tenta aprofundar te um pouco mais.
    desculpa me a critica mas a Internet esta cheia de blogs com textos como os teus, se queres realmente que as pessoas compreendam o que escreves tenta ser mais claro naquilo que pensas, e melhorar um pouco os erros ortográficos

    Maria Sarmento

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela sua critica construtiva, mas o que se passa comigo é mesmo isso "confusão" logo eu não vou conseguir escrever um texto sem ser confuso, mas eu escrevo por mim sinto bem a fazê-lo e exprimo-me como consigo e como sei e dependendo das minha solicitações

    ResponderEliminar