segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Lição de vida

   






De dia 4 para dia 5 de Setembro disse e vou fazer.
Vou deixar o pólen e a erva, não vou fumar mais. Já chegou o meu momento de estupidez e loucura nesse mundo, não me ia levar a lado nenhum, não tenho vergonha de dizer que já o fumei, mas também não tenho vergonha de dizer que já deixei, antes pelo contrario tenho orgulho, quer dizer que sou forte e basta querer para poder.
Já chega de dar desgosto a muita gente, inclusiva aos pais que me amam muito, mas também não peso desculpa por ter fumado, aprendi, cresci, devido a isto digo NÃO as drogas. Mas aqueles que se enterram nisso foi porque quiseram e quiseram mais. O ser humano é forte e basta dizer que parou para parar, tem cérebro para alguma coisa, para saber até onde pode ou quer ir.
Obrigado a todos que me estavam a conselhar para deixar, mas não vou dizer que ajuda a deixar porque ajuda, mas como eu referi em cima o homem basta querer para poder, embora haja muita descriminarão em relação aos que fumam um pólen ou erva mas pronto. Eu deixei e acho que me vou sentir melhor e se tu fumas e nunca pensas-te em parar para ver como seria, pensa agora.

2 comentários: