segunda-feira, 5 de setembro de 2011

pequenas frases que fazem sentido na nossa vida

qualquer coisa de fantástico, ousam esta musica a ler estas frases...





a vida nem sempre é como se quer.

o verdadeiro talento na vida não é ser actor , cantor , mágico . isso é secundário . ter sucesso e talento na vida é rir muito e muitas vezes ; ganhar o respeito das pessoas ; Saber suportar a traição de falsos amigos ; apreciar a beleza ; procurar o melhor nos demais ; deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste ; saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti.


Sabes, quando uma pessoa implica demais contigo? É quando ela mais ama. E não é diferente comigo. Se eu implico, se eu digo odiar é por que eu gosto.

O defeito de muita gente é sentir saudade e não correr atrás, de amar e não admitir, de sofrer e não chorar. O medo de demostrar nossos sentimentos muitas vezes nos impede de ser feliz.


Dizemos muitas vezes “adeus” na vida. Sem realmente nos querermos despedir das pessoas. E despedir muitas vezes implica perder. E ninguém está preparado para perder. Para realmente se despedir. Nunca se sabe quando chega o fim. Não há momentos certos para nos despedirmos. Mas o que é certo é que as pessoas todos os dias despedem-se, com ou sem medo de perder. Com ou sem medo de voltar a ver a outra pessoa. Elas fazem-no. Com esperança. Com um reencontro. Mas e quando não temos essa oportunidade? Quando o “adeus” que pronunciámos foi o último?


o amor dura mas por vezes pode doer , o coração não cura apenas limita-se a tentar esconder um sentimento para que a dor não seja tão forte para que seja lenta para se limitar a esquecer.











1 comentário:

  1. beeem, tenho que concordar plenamente com o bruno, ele disse-me que tu tens uma cabeça e um coração fantástico, e que a musica, toca imenso. és realmente um bom escritor meu querido. obrigada por fazeres parte da minha vida! espero nunca te dizer adeus!

    ResponderEliminar